em

Suzuki GugaMX com Diogo Graça e Sandro Peixe

A Suzuki GugaMX vai estar na temporada 2018 com dois grandes nomes do Motocross português, com objetivos nacionais e internacionais.

Depois do título de MX1 alcançado em 2017, a GugaMX reforçou a sua formação, estando agora em todas as frentes do escalão principal do Motocross.

ActionCam GearBest

O campeonato nacional de Motocross e Supercross nas 250, Diogo Graça, chega agora à equipa oficial da Suzuki para renovar as conquistas de 2017 e apostar também em provas internacionais. Graça tem conseguido o destaque como a grande esperança do MX nacional, e fruto do apoio internacional da Suzuki para a equipa GugaMX, vai ter a oportunidade de evoluir além fronteiras.

Ao seu lado estará Sandro Peixe, piloto ribatejano que faz também a sua passagem para a Suzuki. Peixe foi um dos pilotos mais ativos na luta pela vitória em MX1 e Elite, e conta já com um Palmares recheado de títulos. Peixe vai igualmente competir no nacional de Motocross e Supercross, bem como em vários eventos internacionais.

Está assim já em andamento a preparação da temporada 2018, com os dois atletas focados na conquista dos títulos nacionais.

Ethen Goggles

Conferência de Imprensa – Anaheim 1 em Direto – 20:00

AMA SX Anaheim – Vídeos das Finais