em

Gosto Adoro Zangado Surpreendido Chorar

Seleção Nacional para o MX das Nações revelada

Foi revelado o trio que vai representar as cores nacionais no Motocross das Nações 2018 em Red Bud.

Uma operação que exige um trabalho logístico bastante elaborado, no que respeita ao material necessário para estar nas melhores condições.
Os três pilotos escolhidos foram Diogo Graça ( MX2 ) , Rui Gonçalves ( MXGP ) e Paulo Alberto ( Open ). Um trio que não apresenta grandes surpresas, e não se sabendo ainda se esta será a despedida de Rui Gonçalves dos grandes palcos.

Luís Outeiro e Hugo Basaúla são os suplentes, sendo que a grande ausência é o Campeão Nacional 2018, Luís Correia, que não consta na lista de cinco pilotos entre selecionados e suplentes.

Paulo Alberto e Rui Gonçalves vão competir com motos alugadas ( com um custo total de $3000 para as duas, sendo que o transporte das motos de Portugal para os EUA iria custa 4000€ cada uma ), situação que permitiu poupar alguns milhares de euros, numa patricipação que tem um orçamento de 24 000€.

Por resolver está ainda a situação de Diogo Graça, sendo que a FMP está a trabalhar na máxima velocidade para conseguir ter uma moto competitiva em solo americano.

Ross Rilley é o Team Manager, acompanhado pelo fisioterapeuta Gonçalo Saldanha, o coordenador de equipa Rodrigo Castro, e o presidente da FMP Manuel Marinheiro.

Ethen Goggles

Patience and Persistence | MX Nation S4E3

Mathias Bellino parapelégico