em

Quem substitui Broc Tickle?

Broc Tickle está fora da equipa KTM Red Bull, depois de ter recorrida do teste positivo de Doping, e ter sido novamente confirmado o uso de substâncias ilegais.

Apesar de ter feito treinos para estar no MX, a confirmação veio colocar um ponto final na possibilidade de regresso, e o piloto enfrenta agora uma situação difícil, não se sabendo ainda de quanto tempo será a suspensão.

ActionCam GearBest

Assim, a Roger deCoster tem algo urgente para resolver. Para já, tem apenas Marvin Musquin, sendo agora necessária a procura de um segundo piloto.

Uma das escolhas mais prováveis, é a de Shane McElrath. Foi um dos mais rápidos nas 250, e mostra capacidade de lutar pelos lugares cimeiros. Sendo Musquin o n1 na equipa, o perfil de McElrath adequa-se às necessidades da KTM, estando ele já dentro de uma estrutura da marca austríaca. No entanto, é um piloto normalmente mais forte no SX, mas certamente a hipótese mais viável.

Alex Martin poderá ter uma situação semelhante, estando no entanto muito abaixo do esperado ultimamente.

Outros nomes podem procurar um contrato para 2019, como os casos de Weston Peick, Tyler Bowers, entre outros.

Um outro rumor que já começou a surgir também, é que poderá ser feita a procura na Europa.

Veremos o que acontece nas próximas semanas, com o campeonato de MX quase a começar, e uma época de SX 2019 para preparar.

Ethen Goggles

Os regressos e as lesões no AMA MX

AMA MX Hangtown – Vídeo Resumo