em

Zangado

MXGP Portugal 2018: Rumores de cancelamento são infundados

Face a recentes rumores que circulam desde a tarde do dia de ontem o Agueda Action Clube informa que a o GP de Portugal válido para o campeonato MXGP vai realizar-se no próximo fim‑de‑semana.

A chuva continua que tem caído sobre o Crossódromo Internacional de Águeda obrigou ao longo de todo o dia de ontem a um esforço adicional por parte de todo o ‘staff’ da organização para que as condições sejam as melhores para pilotos e equipas ao longo de toda a quinta prova do calendário.

“Não percebemos de onde surgiram estes rumores mas são infundados e sem qualquer razão de ser. Nunca esteve sequer colocada a hipótese de ser anulada a prova, que se vai realizar como está previsto. A chuva obrigou a intervenção extensa na zona do paddock para criar as condições devidas para que todos possam trabalhar, desde pilotos a equipa, o mesmo se passando com a imprensa e o público que se desloca à prova. Hoje as equipas começam a instalar-se e estamos prontos para as receber.”

Palavras de Albano Melo, o presidente do clube aguedense que ao lado da sua equipa empreendeu uma tarefa hercúlea para colocar o paddock nas devidas condições de acessibilidade e utilização.

Hoje mesmo as equipas dão continuidade de todo o processo de montagem das suas estruturas, o mesmo se passando com o clubve anfitrião que ultima os pormenores para o acolhimento aos cerca de 200 pilotos esperados este fim‑de‑semana no Crossódromo Internacional de Águeda, pilotos que vão mesmo competir na pista portuguesa.

Texto – hype.pt

Ethen Goggles

Baja de Loulé 2018 (Resumo TV)

TODOS A ÁGUEDA!