em

MXGP de Águeda com 8 portugueses

Vão ser 8, os nomes nacionais em ação no MXGP de Águeda, a alinhar nas diversas classes presentes.

Rui Gonçalves é obviamente o grande nome, neste seu regresso ao MXGP, aos comandos de uma Yamaha. Será sem duvida um dos pontos altos do fim-de-semana, além do esperado duelo entre Jeffrey Herlings e António Cairoli.
Em MXGP, Paulo Alberto estará em ação em Águeda, aos comandos também de uma Yamaha. Sandro Peixe será o outro português presente nesta classe, com o jovem ribatejano da Suzuki a procurar evoluir ao lado dos melhores do mundo.

EMX250 terá dois nomes nacionais. O campeão nacional de MX2, Diogo Graça, procura um lugar de destaque nesta categoria, mas onde o primeiro objetivo será garantir a qualificação, numa classe com uma enorme competitividade. Luis Outeiro vai igualmente alinhar nesta classe, dando continuidade à sua evolução neste ano de estreia nas 250 4t.

Os outros três nomes são na categoria feminina! Três atletas portuguesas vão fazer a sua estreia neste campeonato. Ana Santos, Filipa Leite e Tatiana Graça completam os 8 nomes português em ação, que vão procurar o apoio da grande enchente de publico esperada em Águeda, nos dias 14 e 15 de Abril!

Ethen Goggles

Rui Gonçalves de Yamaha

Paulo Gonçalves foi 5º no arranque do Mundial de Rally Raid