em

Luis Correia na abertura do Nacional de Enduro

Mais uma presença de grande valor confirmada para o arranque do Campeonato Nacional de Enduro, com Luis Correia a fazer aqui o seu inicio de temporada.

O Campeão Nacional de Enduro 2016, regressa à modalidade onde passou parte dos seus últimos anos, mas apenas para uma presença pontual. Com os campeonatos parados, Correia aproveita para ganhar ritmo no Enduro, fazendo alinhar a sua Yamaha na categoria Elite, de forma a melhorar a sua preparação para a temporada.

Agora dedicado ao Motocross, LC foi Campeão Nacional de MX1 em 2017, tendo como principal objetivo para 2018 renovar o titulo na classe e também vencer na Elite.

Será mais um motivo de interesse para este primeiro desafio do ano, que promete estar muito animado com grandes nomes na ronda de abertura do Nacional de Enduro. Todos conhecem o valor do #311 nesta modalidade, que estará certamente na luta pelos lugares cimeiros, numa lista de candidatos que se torna na melhor dos últimos anos.

Diogo Ventura, Luis Oliveira, Luis Correia, João Vivas e Gonçalo Reis, são os cinco principais nomes, havendo ainda mais pilotos com boas oportunidades de brilhar em Santo André.

Ethen Goggles

Jake Weimer perto de regressar

Husqvarna apresenta equipa para o MXGP