em

Justin Brayton fez história!

Justin Brayton entrou para o livro de records em Daytona!

O piloto da Honda esteve em grande nível, conquistando a sua primeira vitória da carreira, na categoria 450. Mas o mais importante, é que se tornou como o piloto mais velho de sempre a vencer, quando falta uma semana para fazer 34 anos de idade.

ActionCam GearBest

O anterior recorde era de Mike Larocco, que venceu também com 33 anos, mas quando os tinha feito há poucas semanas.

Outro numero importante, é que conquistou a sua primeira vitória, depois de mais de 125 finais disputadas, sendo também aquele que demorou mais a chegar à primeira vitória!

Brayton arrancou na frente e aproveitou os erros de Marvin Musquin, que caiu duas vezes seguidas e deixou o piloto da Honda isolado. Mais tarde foi Eli Tomac, também ele que vinha de uma queda, a aproximar-se, mas a não ser suficiente para roubar a vitória ao #10. Tomac e Webb completaram o pódio, seguindo-se Christian Craig e Marvin Musquin, que perdeu uma grande oportunidade de se aproximar de Anderson no campeonato. O líder teve também uma queda na fase inicial, não indo além do 7º lugar.

Anderson mantém uma confortável vantagem de 40 pontos sobre Musquin, sendo Brayton o 3º no campeonato, com menos 53 pontos.

Ethen Goggles

Christian Craig na Honda HRC o resto do SX

AMA SX Daytona – Vídeos das Finais