em

Hugo Basaúla foi 13º no Supercross de Paris

Terminou o Supercross de Paris, que foi o Supercross Europeu mais competitivo deste ano!

Com uma lista de participantes de grande luxo, entre americanos e franceses, estavam confirmados dois dias de grande espetaculo, juntando ainda a presença de Hugo Basaúla!

Em estreia nesta prova, o campeão nacional de SX tinha a difícil missão de conseguir a passagem às finais e lutar com os melhores da especialidade! Jason Anderson, Zach Obsborne, Dylan Ferrandis, Justin Brayton, entre muitos outros, faziam desta uma prova de luxo!

Depois de no Sábado ter ficado a dois lugares da passagem para as finais, Basaúla regressou hoje com vontade de melhorar a prestação!
Conseguiu a qualificação, e uma noite muito positiva.

Na primeira final Sprint, Basaúla sentiu algumas dificuldades e terminou em 17º, melhorando para 16º na segunda final Sprint.

O dia terminou com a grande final, onde o piloto português esteve em bom plano. Consistente ao longo de toda a final, foi registando algumas ultrapassagens, cruzando a meta num positivo 13º posto final, atrás de Zach Osborne.

Um resultado que valeu o 17º posto na classificação geral da prova, depois de só ter pontuado no Domingo. Um sonho tornado realidade para Basaúla!!!! Bravo Basa!!!

Jason Anderson foi o rei de Paris, seguindo por Dylan Ferrandis e Zach Osborne.

Ethen Goggles

ISDE – Portugal reforça posição

2018 FIM ISDE – Day 6 – Highlights