em

Honda ENI MotoAspra apresenta equipa 2018

A Honda ENI MotoAspra apresentou a sua formação para a temporada 2018, contando com três pilotos, a alinhar no MX, SX e Enduro.

Pedro Carvalho vai ser o piloto da equipa na categoria de MX1, com objetivo de lutar pelos lugares de pódio, tanto no Motocross como no Supercross. Este será o seu ano de estreia nas 450, agora aos comandos de uma Honda.

ActionCam GearBest

Renato Silva regressa a tempo inteiro ao Motocross, agora com uma Honda CRF 250. Na temporada passada esteve mais focado no Enduro, modalidade na qual fará apenas algumas provas este ano, sendo o principal objetivo os campeonatos de Motocross e Supercross, onde quer lutar pelo pódio da classe.

Ainda com o apoio da equipa vai estar João Paulo Campos no Campeonato Nacional de Enduro, Verdes 1. Depois da boa prestação na primeira prova, o piloto que conduz uma Husqvarna, quer lutar pelo titulo da categoria, e deverá também participar em algumas provas de Motocross.

O multi-campeão Hugo Santos, será o Manager da equipa comandada por Fernando Duarte, juntando a grande experiencia adquirida ao longo de muitos anos, no apoio a estes três jovens.

Ethen Goggles

Tyler Bowers no lugar de Josh Grant

AMA SX Tampa – Vídeos das Finais