em

Honda apresentou novos modelos

A Honda apostou forte na mudança em 2019, apresentando três novos modelos ( alguns direcionados para os EUA ), remodelando ainda alguns da sua habitual gama.

Deixamos aqui alguns apontamentos sobre as apostas da marca para 2019.

A base de todos os modelos é a mesma, com a CRF450R para os modelos 450cc, e a CRF250R para os modelos 250cc.
As gamas X continuam, com o foco da marca no OffRoad, tendo agora uma novidade, que é a CRF450L. Este modelo tem como objetivo a utilização também em estrado, sendo um Trail que conecta o uso no todo o terreno, bem como as passagens pelas estradas de alcatrão, e homologada para o efeito. Assim, está é uma CRF com luz, espelhos, pneus mistos, escape diferente, caixa de 6, e um deposito com maior capacidade, além de outros ajustes para a utilização que é pretendida.

 

Para os amantes do Motocross, está ai o modelo Factory! A CRF450RWE é uma versão especial da CRF de Motocross, denominada Works Edition. Com o look da moto de Ken Roczen, tem alguns upgrades em relação à CRF450R. Escape Yoshimura, suspensão especial Showa, capa de selim oficial, rodas DID, entre outras melhorias feitas no modelo base.

Na CRF450R, foram feitas alterações no motor para melhorar a performance, evoluções no quadro para otimizar a rigidez e diminuir o peso, tendo agora também um travão da frente mais leve e preciso. No geral, a mota tem aproximadamente menos 750g, com um motor mais suave e de fácil utilização.

Quanto ao modelo 150, há a mesma versão base, e uma com rodas maiores, para pilotos de maior estatura.

Foram também lançados dois modelos Cross Country, sendo essencialmente o modelo de Motocross com um deposito de maior capacidade e algumas alterações de comportamento na moto.

Ethen Goggles

Ryan Dungey de 150 2t

Diogo Graça lesionado