em

Haverá lugar para Malcolm Stewart depois de Anaheim?

Malcolm Stewart fez o seu regresso à competição em Houston, mas apenas com um contrato de duas provas com a Suzuki oficial da JGR.

No seu regresso, Stewart mostrou velocidade, especialmente na zona de Whoops, onde foi um dos mais rápidos, pelo menos até à altura que começaram a ficar mais degradados.
Recordamos que MS esteve parado desde o fim da temporada de SX 2017, e andou apenas duas vezes nesta moto antes da corrida. O #27 estava a treinar com uma Kawasaki privada, mas a lesão de Bogle levou a esta chamada de ultima hora, conseguindo terminar em 11º.

Anaheim 2 vai ser uma prova ainda mais importante para o piloto da Seven, que certamente estará a dar tudo por tudo para agradar à equipa, pois este é um guiador oficial!
A recuperação de Bogle poderá atrasar, e isso abre portas à continuidade de Malcolm, mas caso consiga regressar a tempo, será que há lugar para Stewart?

Uma coisa é garantida, este regresso já deu grande retorno à equipa, pois é dos pilotos mais mediáticos e que quer faça bom ou mau lugar, vai sempre ser falado. Weston Peick tem feito um grande inicio de temporada, e mesmo assim, todos falam é no Stewart!
As hipóteses de Stewart podem ser poucas, mas a JGR é umas das equipas mais poderosas, e colocar mais um piloto pode não ser um problema. Caso contrário, o que acontecerá depois de Aanheim?

O mais “fácil”, é ver MS de volta à sua Kawasaki privada para o resto da temporada, ou olhando para as principais equipas, que lugares há?

Eli Tomac lesionou-se mas deverá regressar já em Anaheim, caso contrário, poderá ser uma boa hipótese. Quanto à KTM oficial, é muito pouco provável ver o piloto com a KTM Red Bull, caso a lesão de Marvin Musquin se complique. Há ainda outra equipa que pode ter uma vaga, a  KTM Rocky Mountain, que tem o seu segundo piloto, Benny Bloss, lesionado desde a 1ª prova.

Veremos o que vai acontecer ao irmão mais novo da família Stewart, que entrou bem em 2018 com um 11º lugar após uma longa paragem!

Ethen Goggles

Dakar – 9ª etapa cancelada

Evgeny Bobryshev na BOS mas de Suzuki