em

Equipa francesa sem Musquin no MX das Nações

Já é conhecido o trio de pilotos que vai defender as cores francesas no MX das Nações, apresentando uma grande surpresa.

Dylan Ferrandis é o escolhido para MX2, com a companhia de Romain Febvre e Gautier Paulin, novamente o capitão deste trio.
Marvin Musquin volta a ficar de fora, e depois de o próprio piloto ter anunciado que queria vestir as cores da seleção em Red Bud, esta é uma escolha no mínimo surpreendente.

ActionCam GearBest

A justificação apresentada pela FFM, é que estes são atualmente os três pilotos mais motivados e focados nesta prova, o que levou a esta decisão, deixando assim no ar que Musquin, não teria a motivação certa para o MX das Nações 2018.

É no mínimo uma decisão estranha, mas outros comentadores apontam o facto de a Monster Energy Cup ser muito próxima do MX das Nações, e será esta uma prioridade para Musquin, que em 2017 teve aqui o prémio de 1 Milhão de Dólares.

Para já, nada mais se sabe, mas certamente que haverá uma reação de Musquin, bem como muito se irá discutir sobre este assunto.

Ethen Goggles

Pedro Carvalho lesionado

O Super-Homem e a sua evolução