em

Casais de São Quintino recebe 2ª prova do Nacional de MX

É uma das provas com maior tradição e motivo mesmo de romaria no motocross português e neste ano de 2018 a segunda ronda do campeonato que se iniciou em Freixo de Espada à Cinta.

Casais de São Quintino, junto ao Sobral de Monte Agraço, recebe no próximo Domingo a sua ronda elegível para o Nacional de Motocross destinada ás classes Elite, MX1, MX 2, Júnior, 2 Tempos e Infantis B.

ActionCam GearBest

Os 1700 metros da pista com as suas carismáticas e desafiantes inclinações prometem ser mais uma vez o cenário para uma grande festa do motocross, pois em dia de Páscoa manda a tradição na região, e não só, que seja tarde de motocross no evento organizado pela Associação Desportiva Cultura e Recreio de Casais de S. Quintino.


No arranque da nova época foi Paulo Alberto quem venceu na categoria maior, ele que regressou à marca com a qual não competia desde 2004 quando foi campeão de Iniciados. O piloto de Leiria quer segurar o primeiro posto no campeonato, mas se Sandro Peixe e Luis Correia são adversários de respeito, a presença de Hugo Basaúla com as suas novas cores promete ser igualmente um motivo de atracção para os muitos espetadores que são esperados no Crossódromo de Casais de São Quintino.

Espera-se por isso mais uma grande jornada de um campeonato com um lote de candidatos ao título alargado e onde qualquer um pode fazer a diferença.
Como chegar
– Auto-estrada A8 Lisboa – Caldas da Rainha ou Caldas da Rainha – Lisboa Saída em Sobral de Monte Agraço (procurar Casais de S. Quintino )

– Estrada Carregado ou Alenquer – Sobral de Monte Agraço

Horários
13h30: 1ª Manga Infantis B (12 min + 2 voltas)
14h10: 1ª Manga MX2 (30 min + 2 voltas)
15h00: 1ª Manga MX1 (30 min + 2 voltas)
15h50: Repescagem MX1 + MX2 (10 min + 2 voltas)
16h25: 2ª Manga Infantis B (12 min + 2 voltas)
17h00: Manga MX Elite (30 min + 2 voltas)
17h45 – Entrega de Prémios

Texto FMP

Ethen Goggles

Benoit Paturel na KTM Marchetti

Diogo Vieira entra no Top10 no Mundial de SuperEnduro