em

Cairlos vs Herlings – Jonass vs Prado

Este fim-de-semana é o MXGP da Indonésia, e são muitos os pontos de interesse para esta prova.

Jeffrey Herlings tem sido o grande dominador em MXGP, mas uma clavícula fraturada deixou-o de fora da ultima prova, onde Cairoli aproveitou para recuperar 50 pontos, estando agora a apenas 12 do holandês. A grande questão é saber como está Herlings, depois desta lesão, e em que condições vai estar na Indonésia. Cairoli tem de aproveitar ao máximo para criar diferença de pontos para Herlings, pois em condições normais, o #84 mostrou sempre estar mais forte. Uma prova que poderá ter um papel muito importante no Campeonato.
Ainda nesta classe, Clement Desalle espreita nova vitória, com Febvre, Paulin e Gajser, a serem outros dos principais candidatos ao pódio.

ActionCam GearBest

No que respeita a MX2, a luta está igualmente ao rubro. Apesar de muito jovem, Jorge Prado mostra-se cada vez mais competitivo, e nas últimas duas provas conseguiu uma grande aproximação a Pauls Jonass. São apenas 9 pontos de diferença, e com Prado a colocar máxima pressão sobre o #1, será a altura chave para Jonass mostrar que ainda é o campeão, sendo que Prado irá fazer tudo para saltar para a liderança.
Thombas Covington tem subido de forma nas últimas provas, tal como o seu colega de equipa T. Olsen, que assim se têm intrometido nas lutas pela vitória.

Por estas razões, o MXGP da Indonésia promete ser uma das provas com mais espectativa da temporada, com especial destaque para os duelos Herlings vs Cairoli e Jonass vs Prado.

Ethen Goggles

Jeremy Van Horebeek vai deixar a Yamaha

Chase Sexton renova com a Honda GEICO