em ,

A incrível queda de Joaquim Rodrigues Jr – Vídeos

Foi a pior forma de arrancar o Dakar! Depois das noticias de Mário Patrão e Paulo Gonçalves, estávamos à espera de ver Joaquim Rodrigues Jr a levar a bandeira portuguesa a lugares de destaque!

O talento do piloto é inquestionável, e depois de uma estreia tão boa, todos esperávamos uma grande prova de J-Rod.
Mas foi um dia negro, pois quando todos queríamos saber o tempo que fez na etapa, a única coisa que apareceu foi o vídeo da queda! E que queda!
Joaquim Rodrigues Jr parecia estar a cair de um 5º andar! Uma falha numa zona perigosa, provocou aquela violenta queda, com o piloto a bater com a cara na zona do Roadbook, e a ficar inanimado.

ActionCam GearBest

As horas seguintes foram de muita dúvida, pois o piloto não tinha ficado nada bem tratado, e a única informação é que tinha sido evacuado de helicóptero.

Com o passar das horas, e foram muitas, veio a “boa” noticia. Não foi nada de muito grave, e Joaquim Rodrigues Jr estava já quase pronto para regressar a casa, embora fora do Dakar e com uma lesão provocada por um traumatismo craniano. Nada de “muito” grave, mas que obriga a uma paragem para volta a 100%.

Entretanto, os vídeos iam aparecendo, e não se falava noutra coisa. Foi até agora, o momento mais falado do Dakar, e todos queriam saber o que tinha acontecido!
Ainda não sabemos se a queda foi provocada por aquela duna perigosa não estar assinalada no RoadBook, ou se foi uma falha do piloto, mas o que é certo, é que vai ficar para a história estes momento, infelizmente por motivos menos bons.

J-Rod está já pronto para regressar a casa, e com vontade de regressar ainda mais forte durante a temporada 2018 e para o Dakar 2019!

Ficam várias ângulos da queda de J-Rod, e o desejo de ver de volta a 100%!

FORÇA J-ROD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS – Conhecemos o bom humor de Joaquim Rodrigues Jr, por isso informamos que bateu o record de visualizações no Holeshot!!!! mais de 250 mil pessoas viram a publicação e o vídeo foi repetido mais de 125 mil vezes, em apenas 24h! AS MELHORAS CAMPEÃO!

Ethen Goggles

Luis Oliveira vence a etapa no Africa Eco Race

O melhor e o pior de Anaheim 1